Está em busca de um emprego? Um bom emprego? Aquele que paga um salário digno por uma jornada decente de trabalho. Então comece a acessar o jornal digital de empregos O Amarelinho e veja a quantidade de oportunidades que lhe espera em todas as áreas.

Com este convite a acessar um dos jornais de classificados mais acessados do Brasil, certamente o portal vai precisar de mais pessoas para ajudar a fazer o espaço digital mais organizado para os internautas e futuros trabalhadores do Brasil. E justamente aí entra você a com a sua colaboração.

Como? Vindo trabalhar no jornal O Amarelinho. O site abriu dezenas e vagas para você que sabe editar textos e entende um pouco de matérias ligadas a economia e que deseja fazer parte deste promissor mercado de trabalho. Caso esteja interessado em uma destas vagas é simples participar – mande seu curriculum para O Amarelinho através deste site, no link Fale Conosco.

Mande um curriculum com todas as suas experiências na área de edição de texto e no mais é só esperar ser chamado para um entrevista já para a sua contratação. Mande logo seu e-mail e torça para fazer parte da equipe do jornal O Amarelinho. Sem dúvidas, uma ótima oportunidade para entrar para o mercado de trabalho.

Confira Outras Postagens: